quarta-feira, agosto 03, 2005

Olá, Meus Amigos

Meus Amigos... O baile continua



Olá Meus Amigos

Peço-vos muitas desculpas pela minha ausência, mas não
estão esquecidos, amigos.

Tenho andado com problemas nas ligações à net e ao msn,
pelo que tvos peço que temporariamente não me enviem mais
mails, especialmente pesados, porque tenho imensa dificuldade
em abrir o MSN e a Net.

Nem entrar nos blogs tenho conseguido, apesar das inúmeras reclamações
com que tenho enchido a ADSL.

A resposta que me dão é que a chamada ficou retida no servidor (acreditam????)
Se assim for é muito grave.

Creio que estão e brincar comigo, pois para conseguir entrar nos mails ou
abrir a net (que aparentemente está sempre on-line), tenho de continuamente
fazer o restart, e mesmo assim por um curto espaço de tempo.

Espero a vossa compreensão pois são situações que me ultrapassam.

Bjokas grandes e desculpem a ausência involuntária

Amita ( Fátima)

5 comentários:

Unknown disse...

Amiga muda de servidor, que foi o que eu fiz é a melhor solução, e em relação ao msn, as caixas são super pequenas tambem podes criar uma conta no gmail que tem uma caixa enorme.
beijos

Anónimo disse...

talvez mudar de servidor é a melhor solução. estoua pensar no mesmo, pois não tenho somente problemas com a net, mas também com o telefone. 1001 beijitos.

Mitsou disse...

Sei o que isso é, amiga. E sobreaquecimento da CPU também...grrr. Um grande beijo de gratidão pelas tuas palavras. Linda és tu, por fora e por dentro. Gosto muito de ti, sabias?

Anónimo disse...

Volta depressa, amiga querida! E continua a apertar com eles! Um beijo grande :)

ponto azul disse...

Estás á vontade comigo...espero que consigas resolver este problema o mais depressa possivel!Bjs enormes da C :-)