quarta-feira, janeiro 26, 2005

Em Ramos Nus

O canto que canto soando baixinho
Letra a letra em crescendo vindo
Decompondo a palavra
Palavra que me foi dada
Num renascer outonal

Canto tímido, dolente, espraiando-se no ar
Somente

Nota em nota unidas, alteradas
Puras sonoridades divagantes
Acalmias de tempo em águas passadas
Partituras inacabadas

Pequena ave azul em voo de rosa musical
Lentamente

Me estendo
E me vendo
Me entendo
Me alcanço
Em descanso
Me mirando
Achando
A letra, a palavra, a nota, o canto

Em ramos nus


2 comentários:

Unknown disse...

Linda Amita!
Escreves sempre de forma tao simples, e no entanto, sempre tao repleta de sentimentos que nao posso deixar de dizer o quanto teus textos/poesias me encantam!
Lindo final de dia para ti!
Beijos muitos!

ponto azul disse...

Gosto muito do que escreves!:-)