domingo, novembro 21, 2004

Meu Cão

O Homem dispõe seus caminhos
seus passos, rumos e rotas
perdido em ilusões
sonhos, voos
maldições
tristezas
e sem certezas
do que pode acontecer

A Natureza é mais forte
bela, dura, imprevisível
portadora de surpresas
dura, crua e vil
indiferente
das solidões
do amparo, do braço amigo
muda, cega, não quer ver

Perde o Homem, perde tudo
árvores, plantas e flores
animal d'estimação
guarda querido
nas dores
da perda
da solidão
parte de mim vai contigo
na morte
sem sorte
no coração

E choro, por mim, por ti, meu cão

2 comentários:

A.S. disse...

... Sabes uma coisa? A semana passada morreu a "Nikita" a minha cadelinha, com 14 anos!... estranha coincidência!

Fica com um beijo

mauro_mars disse...

O teu lindo cão...
O teu companheiro das alegrias e das tristezas.
O teu eterno amigo presente no teu coração.

Beijocas grandes.